Geek Play Games

O nosso foco é trazer entretenimento sobre o mundo dos games e novidades geeks. 

Nossa missão é proporcionar muita diversão no seu dia a dia!

Email:

contato@geekplaygames.com

São Paulo - SP

Páginas

Entre em contato

©2018 Geek Play Games. Todos os direitos reservados - CNPJ: 26.426.835/0001-00

Redes sociais

  • Grey YouTube Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone

Jogo nacional também tem valor BGS#10

17.10.2017

Quem disse que só jogo gringo é bom, com certeza não ouviu falar desses jogos que tivemos o grande prazer de testar na BGS na última semana.

 

Eram diversos estandes com uma grande variedade de títulos para quem quisesse testar os jogos. Alguns dos games, estavam em desenvolvimento há apenas alguns meses e contavam com apoio de parceiros para a realização dos jogos. Posso dizer que foi muito legal a experiência de ver jogos de tanta qualidade feito por brasileiros, com inspirações que iam desde Witcher até Super Mario.

 

Jogamos alguns dos games que mais nos chamaram atenção e resolvemos falar um pouco sobre estes jogos para que você possa pesquisar e também se surpreender:

 

Valiant - Game com ambiente sombrio. Cenário grande com possibilidade de exploração por ser mundo aberto. O jogo contará com a possibilidade de co-op com até 4 jogadores. Ainda em fase de desenvolvimento, com lançamento marcado para setembro de 2018.

 

 

 

Epiphany - Jogo indie em fase de desenvolvimento há apenas 8 meses. No game você controla um personagem chamado Spark e o cenário do game é passado na cabeça de uma pessoa que sofre amnésia. Seu objetivo é ajudar essa pessoa, combatendo emoções até que tudo fique bem.  Será possível montar builds no seu personagem lembrando assim, grandes jogos de RPG. Os criadores residem no Rio Grande do Norte e conseguiram apoio do Sebrae-RN para a estarem com o estande na BGS. Lançamento previsto para o primeiro semestre de 2018 na Steam.

 

 

 

Dolmen – Game de aventura com alguns elementos voltados ao RPG. O game lembra Dark Souls em uma versão futurística. Conta com uma equipe de 50 colaboradores de todo o Brasil. Em janeiro terá o início do Kickstarter e em abril terá o early access da Steam. Lançamento para PlayStation e Xbox para 2019.

 

 

 

Pixel Ripped 1989 – O game está em desenvolvimento há 3 anos e será lançado em janeiro de 2018 para consoles e steam. Tem como objetivo ser um vídeo game portátil com o game Pixel Ripped em 2D na sala de aula sem ser pego pela professora. O game é em 3D e utiliza VR que nos traz uma experiência mais imersiva e divertida.

 

 

 

Black Iris - Jogo inspirado no estilo Dark Souls, The Witcher e Devil May Cry. O jogo lembra muito os games da série Souls e nos coloca no controle de uma personagem que busca recuperar memórias perdidas. O game tem a data de lançamento prevista para primeiro semestre de 2018 para steam , PS4 e suporte para pro. Será single player.

 

 

 

Yokai Killer: Shuten Doji – Jogo lembra muito o Nioh em versão 2D. No game você controla um samurai e joga contra Yokais. Ainda em fase de desenvolvimento, com previsão de lançamento para o final de 2018 e começo de 2019. No momento, apenas disponível para plataforma PC.

 

 

 

Evil Light - Você controla uma elfa que tenta sobreviver num mundo completamente caótico e também tem como missão resgatar um fragmento de luz que foi roubado, ameaçando assim a segurança de onde ela vive. O jogo da categoria RPG já está em desenvolvimento há 1 ano e oito meses e será lançado para steam no começo de 2018.

 

 

 

Valgard – O jogo com câmera superior estilo medieval com possibilidade de coop local é extremamente divertido e com certeza dá para tirar aquela onda com os amigos. Em desenvolvimento há dois anos com previsão prevista de lançamento para o primeiro semestre de 2018. Disponível para PS4 e PC.

 

 

 

Depois dessa lista é bom ficar de olho nas novidades no mercado brasileiro de games.

Jogos de peso estão vindo por aí.

Curtiu?

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

Please reload